Cidade de Pitangui Recebe Prêmio por Investimento no Esporte

A cidade de Pitangui está no topo da lista em Investimento no esporte em Minas Gerais. Outras cidades da região como Itaúna, Bom Despacho, Divinópolis e Pará de Minas também estão na parte de cima da lista.

A Secretaria de Estado de Esportes divulga o Relatório dos Dados dos Índices Definitivos do ICMS Solidário – Critério Esportes com a listagem dos Municípios habilitados e as pontuações referentes ao ano base 2017. Os Municípios contemplados receberão os recursos em 2019.

 

Danielle Dias – Gestora Esportiva do Municipal de Pitangui

Agradecer, esta é a palavra!
Estou muito feliz com tudo que juntos alcançamos, deixo meu muito obrigada ao prefeito Marcílio Valadares, ao vice eleito Alexandre Maciel de Barros pela confiança e apoio em tudo que vem sendo feito. E parabenizo nosso secretário municipal de esportes Alexandre Moreno Valverde pelo dinamismo e gosto pelo que faz. Obrigada a todos que de muitas formas nos ajudaram e ajudam a chegar onde estamos, sem vocês não seria possível. O 1° é nosso e esse reconhecimento é fruto do trabalho que realizamos dia após dia fazendo o esporte em Pitangui e região acontecer!” Agradece a Gestora Esportiva Danielle do Municipal de Pitangui.

Danielle também fala sobre 2019.

2019 promete, muitos eventos já estão sendo programados como Sediamento de etapas do JIMI e JEMG, a 21ª Copa Regional Sicoob Credipit de Futsal que acontece em janeiro, maior evento de futsal da região centro Oeste com mais de 20 mil reais em premiação, 10ª edição do Torneio Pitangui de Handebol que acontece em abril, o Trilhão de Motos de Pitangui, Trilhão de MTB, além dos Jogos Escolares Municipais e diversas outras atividades esportivas dentro e fora do município.”

Alexandre Moreno Valverde Amorim- Secretario de Esportes de Pitangui.

Acesse a lista completa com todas as cidades: https://goo.gl/E4ht8B

 

Relacionados