Resultados Taça Ana Rosa de Futsal Feminino 2018

Taça Ana Rosa de Futsal Feminino 2018.

Os jogos aconteceram na quadra do CAIC devido às chuvas que atingiram Bom Despacho no dia (02/03).
No primeiro jogo da noite, o Projeto Futsal São Vicente, equipe campeã do ano passado enfrentou o Luza Cracks da Tabatinga e venceu por 9 a 4.
Gols do Projeto Futsal São Vicente foram de Franciane Mota e Larissa Elpídio 3 vezes cada, Marina Evangelista, Bruna Silva e Luciana Martins ambas uma vez cada.
Já Stefany Cláudia duas vezes, Alexandra Couto e Carolaine Ferreira ambas uma vez cada descontaram para o Luza Cracks.
O Projeto Futsal São Vicente jogou e venceu com : Paula Andrade, Franciane Mota, Larissa Elpídio, Marina Evangelista, Bruna Silva, Luciana Martins, Francyne Mota e Amandão. O treinador é o Gean Carlos.
O Luza Cracks jogou e foi derrotado com : Laís Aparecida, Stefany Couto, Rayane Santos( Que torceu o tornozelo aos dois minutos de jogo), Alexandra Couto, Carolaine Ferreira, Aline Santos, Divani Santos, Andreia Queiróz, Jordana Peixoto, Maria Alice, Gilnara Stela e Lívia Mota. O treinador é Ramon Peixoto.
O Luza Cracks já volta a jogar na sexta que vem (09/03) contra o Juventus. Já o Projeto Futsal São Vicente folga na rodada.

Luza Cracks
Projeto Futsal São Vicente

No segundo jogo de Luz FFL venceu a equipe do Cristalino por 15 a 0.
Os gols da equipe de Luz foram marcados por Ana Beatriz 5 vezes, Buana Ferreira 4 vezes, Nicole Vieira e Bruna Oliveira ambas 2 vezes e Gabriela Lima e Rayane Silva ambas uma vez cada.
O Futsal Feminino de Luz FFL jogou e venceu com : Hyreilla Almeida, Ana Beatriz, Buana Ferreira, Nicole Vieira, Bruna Oliveira, Gabriela Lima, Rayane Silva, Ludimila Silva e Isadora Andrade. O treinador é o Ronaldo Miranda.
Já o Cristalino jogou e foi derrotado com : Camila Silva, Sandyele Jesus, Laís Botelho, Regina Ferreira, Sara Silva, Marcele Ramos e Isabelly. O treinador é o Betinho.
A equipe do Cristalino volta a quadra na próxima sexta(09/03) contra a equipe de Nova Serrana. Já a equipe de Luz ficará de folga na rodada.
Os jogos da rodada teve a arbitragem de Tiago Sabino, Ailton Sabino e Valdemir Lúcio.
Representando a prefeitura estiveram no CAIC, Aline Diana e Júlia Helen.

 

Luz FFL
Cristalino

 

 

Relacionados