Resultados da 2ª Rodada da Taça Ana Rosa de Futsal Feminino

Ontem na quadra do CAIC tivemos a segunda rodada da Taça Ana Rosa de Futsal Feminino 2018.
No primeiro jogo da noite tivemos um clássico local e a equipe do Juventus, com dois gols da atleta Milene Silva e um da atleta Larissa Silva, venceu a equipe do Luza Cracks por 3 a 1, o Luza Cracks descontou com Gilnara Stela.

Com o resultado a equipe do Juventus se classificou para a semifinal da taça e agora joga na próxima sexta contra a equipe do Projeto Futsal São Vicente para decidir quem será líder da chave.
Já o Luza Cracks se despede da competição com duas derrotas.

O Juventus jogou e venceu com :
Narcisa Couto, Cristiane Silva(que foi amarelada), Olívia Costa, Gisele Souza, Janaína Alves, Larissa Silva, Tais Lopes, Isamara Silva, Kelly Santos, Milene Silva e Janine Silva(que foi amarelada). O treinador da equipe é o Reinaldo Santos.
Já o Luza Cracks jogou e foi derrotado com : Maria Alice, Andréia Queiroz(que foi amarelada), Aline Santos, Gilnara Stela, Carolaine Ferreira, Rayane Santos(que foi amarelada), Alexandra Couto, Divani Santos, Stefany Cláudia, Jordana Peixoto, Lívia Mota, Larissa Rodrigues e Laís Aparecida, o treinador é o Ramon Peixoto.

Nota : Ao final da partida, duas atletas começaram um princípio de tumulto, que logo foi contido. Com a confusão o árbitro da partida Tiago Sabino expulso a atleta Alexandra Couto do Luza Cracks e Milene Silva do Juventus. Fato que foi relatado em súmula e que acarretará a exclusão de ambas da competição.

Foto: Equipe do Juventus

No segundo jogo da noite, e equipe da Prefeitura de Nova Serrana venceu a equipe do Cristalino por 16 a 1.
Os gols de Nova Serrana foram marcados por : Júlia Carvalho quatro vezes, Thais Costa e Ana Cláudia Cruz três vezes cada, Rayane Carvalho e Lorena Martins duas vezes cada, Marilza Duarte e Mariana Silva uma vez cada. Já o Cristalino descontou com a atleta Regina Ferreira.
Nova Serrana jogou e venceu com : Júlia Carvalho, Thaís Costa, Marilza Duarte, Rayane Carvalho, Ana Cláudia Cruz, Lorena Martins, Ana Cristina Faria, Flávia Santos, Andressa Martins, Mariana Silva e Nathaly Moreira (que foi amarelada), o treinador da equipe é o Fabrício Giordani.
O Cristalino jogou e foi derrotado com : Sandyele Jesus, Laís Botelho, Regina Ferreira, Camila Silva, Isabel Dilucina, Sara Silva e Marcelie Ramos, o treinador é o Betinho.
Com o resultado a equipe de Nova Serrana se classificou para a semifinal da taça e jogará na próxima sexta contra a equipe do Futsal Feminino de Luz FFL para decidirem a liderança da chave B.
A arbitragem da noite ficou por conta de Tiago Sabino, Ailton Sabino e Valdemir Lúcio.
Júlia Helen foi a representante da prefeitura.
Foto: Equipe de Nova Serrana

PRÓXIMOS JOGOS:

Relacionados