O Flamengo de Itaúna vai Disputar mais uma vez a Copa Estadual Dadazinho

Um dos representantes da região, o Flamengo de Itaúna está na Chave G e terá como adversários o Inter Academy, a Seleção de Pará de Minas e o Inter de São Gotardo. A estreia do rubro-negro será no dia 24, às 10h30, em Pará de Minas.


A equipe recém formada está trabalhando a mais de um mês, e de acordo com o Treinador Juninho o time evoluiu muito.

Tivemos que começar praticamente do zero este ano, a dificuldade em encontrar jogadores que queiram levar um trabalho a sério é grande, mas aos poucos Montamos um elenco bem competitivo, os meninos estão respondendo bem aos trabalhos, a evolução está sendo muito positiva, espero que consigamos fazer uma boa competição” Finalizou Juninho.

 

O Preparador Físico João Gilberto também vem de forma positiva a evolução dos meninos.

Em um mês de trabalho tivemos uma grande evolução na parte física, tanto na parte de resistência, quanto na agilidade, força e explosão obtemos uma evolução bem significativa.”

 

 

Um dos destaques do Flamengo é o Volante Tatá, no clube desde o ano passado o Volante polivalente atua em várias posições, considerado um coringa do treinador Juninho ele atua como volante, lateral, zagueiro e como meia quando precisa, é um atleta bem dinâmico.

Tatá

Outros representantes da região: Guarani de Divinópolis, Inter Academy de Divinópolis e Seleção de Pará de Minas

Relacionados