Fim da Fase de Classificação da Taça Ana Rosa de Futsal Feminino 2018

Na última sexta feira (16/03) tivemos na quadra do CAIC a terceira e última rodada da fase de classificação da Taça Ana Rosa de Futsal Feminino 2018.
Pela chave A, a equipe do Projeto Futsal São Vicente venceu o Juventus por 6 a 2, com gols de Francilene Mota e Janaína Ferreira duas vezes, Amanda Silva e Franciane Mota ambas uma vez cada, já o Juventus descontou com Isamara Silva duas vezes.
Com o resultado a equipe do Projeto São Vicente pegará a equipe do Futsal Feminino de Luz FFL que ficou em segundo da chave B e a equipe do Juventus jogará contra a equipe da Prefeitura de Nova Serrana, líder da chave B.
A equipe do Projeto Futsal São Vicente jogou com : Paula Andrade, Francilene Mota, Franciane Mota(que foi amarelada), Bruna Silva, Luciana Martins, Amanda Silva, Janaína Ferreira, Bárbara Luiza e Ana Carolina. O treinador é o Gean Carlos.
Já o Juventus foi derrotado com : Thaís Tamara, Isamara Silva, Narcisa Couto, Olívia Costa, Gisele Ferreira, Janaína Silva, Larissa Silva, Kely Santos e Janine Silva, o treinador é o Reinaldo Santos.

Pela chave B, em um ótimo jogo de se assistir, Futsal Feminino de Luz e Prefeitura de Nova Serrana terminaram o jogo empatado em 5 a 5 e protagonizaram um belo espetáculo aos torcedores.
Em um jogo bastante disputado a equipe de Nova Serrana conseguiu abrir dois gols de vantagem no início do primeiro tempo, mas a equipe de Luz correu atrás e conseguiu empatar a partida aos dez minutos do primeiro tempo. No segundo tempo a excelente equipe Nova Serrana outra vez abriu vantagem no placar, mas faltando um minuto para o fim, a equipe de Luz conseguiu o empate.
Os gols de Nova Serrana foram de Júlia Carvalho duas vezes, Mariana Silva, Rayane Carvalho e Marilza Duarte uma vez cada. Já a equipe de Luz marcou com, Buana Ferreira duas vezes, Isadora Andrade, Bruna Oliveira e Ana Oliveira uma vez cada.
Com o empate, a equipe de Nova Serrana se classificou em primeiro e pegará o Juventus, segundo colocado da chave A. Já a equipe de Luz que ficou em segundo, pegará a equipe do Projeto Futsal São Vicente.
A arbitragem dos jogos foram de Thiago Sabino, Valdemir Lúcio e Ailton Sabino.
Representante da prefeitura foi a Júlia Helen.

Nesta terça feira (20/03) a emoção do futsal feminino continua…
Pela a semifinal da Taça Ana Rosa de Futsal Feminino 2018 teremos dois ótimos jogos.
Às 19:30 teremos o primeiro colocado da Chave B, a Prefeitura de Nova Serrana contra o segundo colocado da chave A, o Juventus. E logo após, às 20:30, o Projeto Futsal São Vicente, primeiro colocado da chave A enfrentará o Futsal Feminino de Luz FFL, segundo da chave B.

NÚMEROS DA FASE CLASSIFICATÓRIA DA TAÇA ANA ROSA DE FUTSAL FEMININO 2018

A Taça Ana Rosa de Futsal Feminino 2018 terminou na última sexta-feira com os seguintes números.

Pela chave A, o primeiro colocado é a equipe do Projeto Futsal São Vicente com 6 pontos, 15 gols feitos e 6 tomados, saldo de 9 gols. Em segundo vem o Juventus com 3 pontos, 5 gols feitos e 7 tomados, saldo de menos dois. E em terceiro vem a equipe do Luza Cracks com 0 ponto, 5 gols feitos e 12 tomados, saldo de menos sete.

Já a chave B ficou assim : Primeiro foi a equipe de Nova Serrana com 4 pontos, 21 gols feitos e 6 tomados, saldo de 15 gols(Nova Serrana é líder da chave pelo o critério de desempate,mais gols feitos), Já em segundo ficou o Futsal Feminino de Luz também com 4 pontos, 20 gols feitos e 5 gols tomados, saldo de 15 gols. E em terceiro ficou o Cristalino com 0 ponto, 1 gol feito e 31 tomados, saldo de menos 30 gols.

Até a terceira rodada foram 6 cartões amarelos e 2 vermelhos.
O melhor ataque até aqui na competição é da equipe de Nova Serrana com 21 gols feitos.
E a melhor defesa é da equipe de Luz com apenas 5 gols tomados.

As artilheiras da Taça Ana Rosa de Futsal Feminino 2018 até aqui são :

Com 6 gols :
Júlia Carvalho (Nova Serrana);
Ana Beatriz Oliveira,
Buana Ferreira (Futsal Feminino de Luz).

Com 4 gols :
Franciane Mota (Projeto Futsal São Vicente)

Com 3 gols :
Larissa Elpídio (Projeto Futsal São Vicente);
Thaís Costa, Ana Cláudia Cruz, Rayane Carvalho, Marilza Duarte ( Nova Serrana); Bruna Oliveira (Futsal Feminino Luz).

Com 2 gols :
Francilene Mota, Janaína Ferreira (Projeto Futsal São Vicente); Lorena Martins (Nova Serrana); Nicole Vieira (Futsal Feminino de Luz); Isamara Silva, Milena Silva (Juventus); Stefany Cláudia (Luza Cracks).

Com 1 gol :
Marina Evangelista, Bruna Silva, Amanda Silva, Luciana Martins (Projeto Futsal São Vicente);
Mariana Silva (Nova Serrana);
Gabriela Lima, Rayane Silva, Isadora Andrade (Futsal Feminino de Luz); Larissa Silva (Juventus), Carolaine Ferreira, Gilnara Stela, Alexandra Couto (Luza Cracks); Regina Ferreira (Cristalino).

Relacionados