Atletas Itaunenses Disputam o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2018 – Giro no Esporte

Atletas Itaunenses Disputam o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2018

Nos dias 05 a 08 de julho de 2018, na cidade de São Paulo aconteceu o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo, realizado pela CBJJE.

Moacir Antunes de Souza Júnior competiu na categoria Master 3 faixa Marrom, onde realizou 03 lutas e conquistou o segundo lugar ficando com a medalha de prata.

Neste ano o atleta já competiu no campeonato Brasileiro XCombat  no dia 17 de março realizado pela BJJ PRO na cidade de Vitória ES onde se sagrou campeão Brasileiro, também foi campeão da segunda etapa do campeonato Mineiro, realizado no dia 20 de maio pela FMJJ em Belo Horizonte.

Foi uma preparação dura, tive que baixar meu peso e cheguei a treinar quase que todos os dias, em alguns até em dois períodos, sempre contando com a ajuda da minha equipe a Carlão Jiu Jitsu Team e com o Professor Carlão me orientando, mas valeu a pena”.

   

 

Daniel Luis Morais (Daniel Cascão) competiu na categoria Meio Pesado Faixa Marrom e foi parado nas quartas de final do campeonato.

Sua última competição foi o BH Open Internacional de Jiu Jitsu, onde conquistou a medalha de prata. Seu próximo desafio será o Campeonato Estadual Mineiro dia 22/07.

Daniel Júnior (Juninho) filho de Daniel Cascão competiu na categoria Leve Faixa Verde e se contundiu na sua terceira luta, onde teve que interromper sua luta por conta de uma lesão. Juninho se recupera bem e tudo indica que também irá no Campeonato Mineiro dia 22.

Relacionados