Matheus Belo Celebra 30 jogos pelo Flamengo

O meia Matheus Belo completou uma marca expressiva na partida contra a Inter Academy de Divinópolis, 30 jogos com a camisa do Flamengo Futebol Clube. O jogador chegou ao Flamengo em 2017 e já acumula várias conquistas pelo gigante do Centro-Oeste, Campeão do campeonato municipal em 2017, Vice campeão da Copa Internacional de Brodowski-SP em 2018, e chegou nas quartas de finais da Copa Estadual Dadazinho em 2017.

Estou feliz! É uma marca expressiva, hoje em dia no futebol é difícil jogadores, principalmente de linha, alcançar números assim em apenas 1 ano, é de grande satisfação estar podendo defender o escudo de um time como o nosso,que mesmo com dificuldades estamos dando a volta por cima de tudo e podendo disputar vários jogos.”-finalizou Matheus Belo.

O jogador está em meio a boa sequência na equipe titular rubro Negra, ele entrou na equipe na estréia da Copa Estadual em 2017 após ficar na reserva por um tempo, de lá para cá, nas últimas 30 partidas, Matheus ficou fora apenas em duas oportunidades, quando sofreu uma dor na coxa ano passado e foi poupado contra o Guarani, e um jogo na copa Internacional quando levou uma pancada na costela e teve que se retirar da partida ficando de fora da semi-final, voltando a atuar na final da competição na ocasião.
Em 2018, Matheus assumiu também uma nova função em campo, ele tem sido aproveitado no meio campo atuando na armação das Jogadas, já que ano passado atuou de lateral esquerdo na maioria dos jogos, mas é considerado pelo Treinador Juninho mineiro como um coringa pois atua em várias posições.

Ficha Técnica
Nome:Matheus Belo
Posição: Meia campo/ lateral esquerdo
Altura: 1,73
Peso: 55

Próximos Jogos:

 

Transmitindo ao vivo pelo Facebook 

Às 15:30h no estádio do Guarani em Pará de Minas. Acompanhe o jogo ao vivo pela internet. Na página do Facebook, Se Liga Esporte Clube.

Clique Aqui: Se Liga no Esporte

Relacionados