Time de Futebol Americano de Nova Serrana Irá disputar o Mineiro 2018

Nova Serrana Forgeds participa pela primeira vez do Campeonato Mineiro.

Com apenas 2 anos, o Nova Serrana Forgeds já coleciona motivos de sobra para comemorar. É que, além de já contar com cerca de 80 atletas, irá disputar o seu segundo torneio oficial, o Campeonato Mineiro de Futebol Americano 2018. Para treinar, os atletas se reúnem do Clube do Trabalhador, no bairro São Geraldo. Os treinamentos são aos domingos ás 08:30 hs.

É com grande orgulho que anunciamos a nossa participação no Campeonato Mineiro 2018. O objetivo de disputar essa edição do torneio sempre esteve presente no nosso time desde a sua fundação e agora vamos realizar esse grande sonho que coloca a cidade de Nova Serrana na elite do Futebol Americano mineiro.”disse Igor Amaral, vice presidente.

Gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiam e torcem por nós e com certeza daremos nosso sangue para honrar essa camisa e sair de campo sempre com o melhor resultado possível. Contamos com a sua torcida nas próximas batalhas,” completou Marcos, Head Coach e Quarterback da equipe Nova Serrana Forgeds.

Com data marcada para março, o campeonato reunirá dez equipes de futebol americano, nas disputas que acontecerão na capital e cidades da região metropolitana.

 

 Times participantes do mineiro 2018:
América Locomotiva, Betim Bulldogs, Inconfidentes, Juiz de Fora Imperadores, Nova Serrana Forgeds, Paraíso Miners, Piratas da Serra, Pouso Alegre Gladiadores, Sada Cruzeiro, Uberlândia Zebus.
Copa Ouro
Antes de iniciar o mineiro o Nova Serrana Forgeds tem mais um confronto, o primeiro campeonato oficial Full Pads a Copa Ouro. Seu último jogo será em fevereiro, contra o Minas Locomotiva.

 

 

 

Relacionados