Seletiva do Clube Atlético Serranense tem 3 atletas pré aprovados para compor o grupo profissional

Na manhã deste domingo(14) na  Arena do Calçado, terminou a seletiva do Clube Atlético Serranense, onde participaram 170 atletas avaliados pela a comissão  técnica.

Dos 170 atletas que fizeram a seletiva 3 atletas foram pré – aprovados para compor o grupo profissional, juntando ao grupo profissional  por uma semana, onde serão reavaliados.

Os atletas pré aprovados  são os meia de criação  João Gabriel (97), Whury (96) e meia de marcação Uziel (96), também 4 atletas foram pré aprovados  para a equipe sub 20 que começa  os trabalhos em março, são eles João Vitor (00) goleiro, Fabio Lucas(00) lateral esquerdo, Hugo D León(00) goleiro e Ythallo(98) Atacante.

O técnico Marcelo Albino  do Clube Atlético Serranense que fez a avaliação , disse que é muito difícil conseguir avaliar atletas por apenas 30 minutos, mas que aqueles que se destaca ainda  tem que ser preparados para chegar no elenco e ser melhor avaliados, sabemos que  não podemos cobrar parte física porque os outros já estão preparando a mais tempo. Marcelo Albino  que  tem 37 anos, já passou por vários clubes pelo Brasil, como: Caldense , Velo Clube , Mogi Mirim, Ponte Preta , São Carlos esses na base  e como profissional  trabalho no Guaxupé e Poços de Caldas.

Relacionados