Flamengo viaja para disputar a IV Copa Internacional de Brodowski -SP

Em parceria com o Itatiaia o “ITATIAIA/FLAMENGO DE ITAÚNA” Sub-14 irá disputar a IV Copa Internacional de Brodowski -SP. O time vem se preparando há alguns meses e espera fazer bonito na competição.

O Flamengo fez no último domingo(07/01), seu último amistoso antes da sua estréia na Copa Internacional de Brodowski-SP e para o Treinador o time está bem organizado taticamente e bem competitivo.

“Os atletas vem trabalhando sério, agora está chegando a hora de colocar em prática e mostrar o futebol deles nesse torneio, o nosso elenco está bem competitivo, temos atletas interessantes com bom potencial, agora só depende deles em manter o foco e fazer nos jogos o que vem fazendo nos treinos.” Finalizou Juninho Mineiro .

O preparador físico João Gilberto também faz uma analise positiva do Grupo.

” Os atletas aos poucos estão entrando em nossa filosofia de trabalho, respondendo bem aos treinamentos e ganhando a forma física ideal, para conseguir competir contra grandes equipes de igual pra igual, alguns ainda não estão em sua melhor forma física, mas aos poucos estão ganhando condicionamento ideal.” Finalizou João Gilberto.

No ultimo jogo treino o flamengo treinou algumas variações de formações táticas e testou alguns jogadores em outras funções, de acordo com o treinador, esses deslocamentos de posição ajuda pra ver se o atleta faz outra função com qualidade, já que o grupo é reduzido e em algum jogo no torneio possa precisar de deslocar o jogador em outra função.

 

IV COPA INTERNACIONAL DE BRODOWSKI-SP TERRA DE PORTINARI

Programação Geral

17 a 19/01: Jogos da 1ª Fase conforme programação.
20/01: Jogos das Quartas ou Oitavas de Finais.
21/01: Jogos das Quartas de Finais ou Semifinais.
22/01: Jogos das Finais e 3º e 4º

Relacionados