FLAMENGO/ITATIAIA é vice-campeão da IV Copa Internacional de Brodowski

O time FLAMENGO/ITATIAIA se sagrou vice-campeão da IV COPA INTERNACIONAL DE BRODOWSKI-SP TERRA DE PORTINARI na manhã de ontem (22), na cidade de Brodowski -SP.

Itatiaia/Flamengo toma gol nos acréscimos e fica em segundo lugar na Copa Internacional de Brodowski-SP.
A equipe de Minas perdeu pelo placar de 1a0,  foram criadas várias oportunidades de gols mas não conseguiu abrir o marcador, enquanto o adversário pouco atacava. Nos acréscimos da partida o Itatiaia/Flamengo leva um gol, ficando sem poder reagir e buscar o gol.

Técnico se inspira em Simeone e Flamengo chega a final da Copa internacional de Brodowski SP.
O Flamengo de Itaúna vem crescendo a cada dia, a equipe foi a sensação da copa internacional. A equipe de Itaúna surpreendeu a todos com um futebol Criativo de posicionamento tático e de marcação sobre pressão.
Em busca de bons resultados, o Flamengo tem se apresentado em campo como uma equipe que propõe o jogo, uma das características do treinador Juninho.

O treinador, de 31 anos, que tem como inspiração Simeone, explica que essa é a sua filosofia de trabalho, independentemente do elenco que tem à disposição.

Técnico Juninho

“O trabalho do Simeone é muito bom. Acredito que o Atlético de Madrid seja o time mais organizado taticamente da Europa e eu priorizo isso nas minhas equipes. Gosto que trabalhe com a bola no pé, até porque com a posse corremos menos risco de levar gols, faça triangulações e marcação em bloco alto com pressão sempre na bola. É isso que aplicamos no dia a dia. Entendo que a gente tenha algumas limitações, mas o grupo sempre se entrega e faz o melhor para que funcione. Os números confirmam o que fazemos no dia a dia. Acredito até que poderíamos ter saído com o título mas o cansaço bateu nos meninos jogamos diariamente, e no domingo jogamos dois jogos, as quartas de finais de manhã e a semifinal a tarde isso atrapalhou um pouco também, mas espero pegar essa experiência desse torneio para colocar em prática nos próximos que virão. O elenco desse ano é bastante jovem, por isso, às vezes, falta um pouquinho de calma em algumas situações, mas trabalhamos em cima disso para que todos evoluam. Isso faz parte do futebol. O importante é que todos sabem que, para alcançar os objetivos pessoais, é preciso primeiro pensar nos objetivos do clube, dar o seu 100% no dia a dia, revela. Infelizmente não temos uma boa estrutura, antes da competição treinamos somente em uma parte do campo devido a outra parte estar com a grama alta batendo quase na cintura ficando sem poder fazer um tático ou coletivo, falta material de trabalho também, mas procuramos superar isso tudo é tentar usar essas dificuldades como motivação pra vencer”.Explica Juninho.

O Flamengo de Itaúna retornará suas atividades em fevereiro e espera alcançar vôos ainda maiores. Seja um colaborador deste projeto.

 

IV COPA INTERNACIONAL DE BRODOWSKI-SP TERRA DE PORTINARI

– Final
22/01: FLAMENGO/ITATIAIA 0 x 1 TTC/AABB-TANGARA DA SERRA-MT

– Semifinal
21/01: FLAMENGO/ITATIAIA 2 x 2 TIMÓTEO E.C

– Quartas de final
20/01: FLAMENGO/ITATIAIA 0 (3) x 0(2) LEÕES DO FUTURO PARANAGUÁ

– Primeira Fase (Grupo):
19/01: FLAMENGO/ITATIAIA 3 x 1 ASS.SABESP -FRANCA-SP
18/01: FLAMENGO/ITATIAIA 0 x 0 EMBU DAS ARTES
17/01: FLAMENGO/ITATIAIA  1 x 2 TTC/AABB-TANGARA DA SERRA-MT

 

 

Relacionados