Começou o Pará em Movimento

Começou nesta segunda-feira, 22 de janeiro, a segunda edição do Pará em Movimento. O Parque do Bariri, palco principal do evento, recebeu uma estrutura especial para as aulas de dança e apresentações artísticas. O Grupo Avalon Urban Dance se apresentou na abertura. “Essas apresentações são muito importantes pra gente que ensaia o ano todo. É uma oportunidade de mostrar o nosso talento e trazer um pouco da cultura de rua para as pessoas, além disso é um incentivo para que eles também dancem”, disse Sabrina Rios, integrante do Avalon. Crianças, alunas das academias de dança Studio Magic Dance e Studio Ruane Moreira de Pará de Minas também encantaram quem passou pelo Bariri.

Logo depois a aula de dança do Professor Wagner Kléber marcou a volta das atividades de verão ao Parque do Bariri. Ninguém ficou parado.

Agora a gente aperfeiçoou um pouco mais esse projeto criado no ano passado, diversificamos a programação e até o dia 31 vamos levar esporte e lazer para vários bairros da cidade e zona rural. Aqui no bariri, até sábado dia 27, teremos várias atividades, voltando com a tradicional programação de verão no parque”, disse Paulo Duarte, Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

O Pará em Movimento segue com a proposta da Prefeitura de Pará de Minas de descentralizar as ações e levar os eventos para todas as partes da cidade e para a Zona Rural.

Nossa premissa de trabalho é descentralizar os projetos do esporte e da cultura. É isso que temos feito desde o ano passado”, disse Paulo.

Fonte: Prefeitura de Pará de Minas