FMFS IRÁ REALIZAR FESTIVAL “DESAFIO DE FUTSAL”  EM BH E NO INTERIOR

O ano de 2018 chega com muitas novidades na FMFS e a primeira delas será a realização de Festivais de Futsal em BH e no interior de Minas Gerais. Com objetivo de fortalecer o futsal mineiro nas categorias de base, os festivais irão ocorrer nas idades pares (Sub 8, Sub-10 , Sub 12 e Sub 14). Diferentemente dos campeonatos oficiais, só poderão participar do evento atletas não federados, criando assim a oportunidade para surgimento de novos talentos do futsal, além disso, os jogos terão arbitragem com oficiais da FMFS.

A Federação Mineira de Futsal criou um calendário de possíveis datas para a realização dos eventos na capital e no interior, já no primeiro semestre de 2018. Lembrando que cada equipe irá realizar um pagamento simbólico por participante e o mesmo irá receber uma premiação individual.

O Presidente da FMFS, José Raimundo de Carvalho, é um dos grandes incentivadores do projeto. “O Festival Desafio do Futsal era uma promessa de minha eleição, sabemos do potencial que o Futsal

mineiro tem e vamos conseguir desenvolver excelentes projetos como este e outros que ainda estão por vim”.

Quem pode participar e taxa de inscrição:
Poderão participar do festival:  clubes, escolas, projetos sociais e equipes de Futsal com no mínimo 10 atletas e máximo de 12 por categoria. Para cada equipe o valor é de R$200,00 mais a taxa pelo site.

Não poderão participar atletas federados no ano de 2017 e 2018.

Equipes interessadas em realizar o evento deverá entrar em contato , com o coordenador da Escola de Formação em Futsal pelo Mateus Levi.

escoladeformacaoemfutsalfmfs@gmail.com
( 37)988001402

Relacionados