Amistoso Flamengo Itaúna X Atletico MG

Flamengo de Itaúna joga bem mas é derrotado em amistoso contra o Atlético Mineiro.
Apesar de derrota, Juninho diz que o Flamengo jogou bem. Treinador lamenta chances desperdiçadas pela equipe na primeira etapa e diz que alguns atletas sentiram o fator psicológico por enfrentar um clube grande.
O primeiro tempo foi bem equilibrado, com as duas equipes atacando, o flamengo teve duas chances claras de gol, que não foram concluídas em gol, por outro lado o Atlético não desperdiçou e abriu o placar na primeira etapa.
A primeira Etapa terminou 1 x 0 para o Atlético. Na segunda etapa, o Flamengo fez todas as substituições dando oportunidades para todos mostrarem seu futebol. No final a partida terminou em 4×0 para o Atlético.
Treinador do flamengo diz que o amistoso serviu para dar rítmo aos Atletas que irão disputar a Copa Internacional que acontecerá em janeiro na cidade de Brodowski-Sp, e também serviu para testar novos atletas recém chegados no clube.

“O amistoso foi bom para testar novas formações, testei alguns atletas em outras funções, e também para dar ritmo de jogo ao time em preparação para a Copa Internacional de Brodowski, dei oportunidade para todos atletas jogarem, até mesmo precisava ver o desempenho de alguns contra um time forte, mas no geral foi bom, serve para os meninos pegarem experiência e acostumar a jogar contra equipes de alto nível” declarou o treinador Juninho.

O Flamengo se prepara agora Para o Novo desafio em Janeiro, na IV Copa internacional de Brodowski-Sp.

“SEJA UM COLABORADOR DESTE PROJETO”

Foto: Facebook Flamengo Futebol Clube – Itaúna

Relacionados