Tropical Tênis Clube é o Terceiro Melhor de Minas – Giro no Esporte

Tropical Tênis Clube é o Terceiro Melhor de Minas

2º título de grande destaque no ano.

Boa administração e boa visão geram bons resultados no esporte. O Tropical Tênis Clube com esta visão é um bom exemplo disso. Campeão Metropolitano em setembro/2017 e agora em novembro, conquista o 3º Lugar no Estadual Mineiro. O título da equipe SUB-15 reflete a boa campanha após disputar com os melhores times de Minas.

Os jogos foram realizados no ginásio Arena do Minas Tênis Clube e Clube Recreativo Mineiro. Nas duas partidas foram sem vitória (Minas 4 x 0 Tropical) e (Praia 4 x 1 Tropical), porém o coordenador técnico Nelson Júnior fala sobre a conquista engrandecendo a força dos times do interior.

“Para nós, foi um ano de muitas emoções, conquistamos um título inédito, que foi o Campeonato Metropolitano, e ainda nos classificamos para a final do Estadual, com os melhores de Minas Gerais. Surpreendemos muitas pessoas e os principais clubes do estado. Mostramos a força do interior e que o futsal do Tropical é grande! Com certeza esse ano marcou a trajetória de vários atletas, pais e dos profissionais da Art Recreações. Infelizmente não conseguimos o título, mas não voltamos para casa de mãos vazias. Trouxemos medalha de bronze, subimos no pódio e honramos a confiança depositada por todos aqueles que nos apoiaram. Agradecemos a todos que acreditaram e torceram pelo Tropical Sub-15, especialmente ao Cláudio Veras, a Unimed – Itaúna, Malucão e Repromaq e Ultracopy e a diretoria do Tropical Tênis Clube. Sem eles essas conquistas não teriam sido possível!”

Comissão Técnica:
Coordenador Técnico – Nelson Junior
Técnica – Thaís Pereira
Aux. Técnico – Guilherme Ferreira

(Foto: Nelson Junior)

  
(Foto: Nelson Junior)

Relacionados